Primeiras imagens divulgadas da adaptação de Wicked com Ariana Grande e Cynthia Erivo
- Mateus Coripio
- 16 de abr. de 2023
- 2 min de leitura

Através de seu Twitter, o diretor de Wicked divulgou as primeiras imagens da adaptação cinematográfica.
"Não lhe contaram a história completa. O que acontece quando você desvia da Estrada de Tijolos Amarelos? Aqui está o seu primeiro vislumbre de Wicked... atualmente em produção em Oz."
A história conta sobre o passado das bruxas do clássico ‘O Mágico de Oz’, Elphaba, a Bruxa Má do Oeste e Glinda, a Bruxa Boa do Sul, viram melhores amigas, mesmo tendo personalidades e pontos de vistas opostos. A trama passa pela rivalidade das duas após descobrirem gostar do mesmo homem, a reação do governo corrupto do Mágico, e a grande transformação de Elphaba em a maior Bruxa Má de Oz.
Estrelado por Ariana Grande como Glinda, a Bruxa Boa do Sul, e Cynthia Erivo como Elphaba, a Bruxa Má do Oeste, Wicked foi lançado originalmente como uma peça de teatro musical na Broadway, sendo baseado também na obra de Gregory Maguire, Wicked: The Life and Times of the Wicked Witch of the West. O elenco também conta com outros grandes atores, como: Michelle Yeoh, recém ganhadora do Oscar de Melhor Atriz, Jonathan Bailey e Jeff Goldblum.
A produção, que promete ser muito fiel ao musical, será dividida em duas partes, com a primeira estreando em 2024, e a segunda somente em 2025. As duas estão sendo filmadas juntas.
Antes de ter seu primeiro visual divulgados oficialmente, alguns set do longa tiveram algumas imagens aéreas lançadas na internet, confira abaixo:
Confira as imagens divulgadas pelo diretor, agora ampliadas:


Embora as fotografias não revelem muito, já é possível dizer que estarão presentes cenários bem trabalhados, um ar totalmente teatral, e claro, um grande amor ao material original.
E antes de assistir ao filme em 2024, você pode conferir ‘Wicked’ aqui no Brasil! O musical é em São Paulo e está em cartaz no Teatro Santander. Confira o site e garanta seus ingressos: https://www.wickedbrasil.com/



Comentários